quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nota de LUTO

A Escola Maria da Conceição, representada pelo seu corpo docente, discentes e demais funcionários, presta solidariedade a família do aluno João Victor Silva dos Santos, da 5ª série B do I turno pelo seu falecimento.

“ Senhor, escuta a minha oração.
Eu tenho medo da morte, Senhor.
Eu tenho medo da separação.
Eu tenho medo da dor.
Senhor, eu já chorei, já sofri e continuo triste.
Eu te peço o dom da alegria; que os meus dias possam ser iluminados pela alegria.
Que a tristeza não fique por muito tempo.
Na separação, eu aceito a saudade não o desespero.
Nas perdas, que eu ganhe aprendendo, que nos tombos eu ganhe levantando e na morte
que eu ganhe vivendo.
Senhor escute a minha oração.
Amém!”

(Livro Ágape, Pe. Marcelo Rossi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário